sexta-feira, março 1, 2024

Shopping Jardins apresenta as novidades da moda para a criançada

Leia também

‘Desfile Kids’ acontece neste sábado e domingo, 2 e 3 de dezembro, a partir das 14 horas, e o acesso é gratuito

Diversão com as amigas e os amigos, Natal, Réveillon, férias escolares. Está aberta a temporada da alegria em Aracaju (SE) e para as meninas e os meninos aproveitarem as festas de fim de ano e o verão com muito estilo e conforto, o Shopping Jardins brinda as famílias com o ‘Desfile Kids’. Neste sábado, 2 de dezembro, e no domingo, 3, as principais lojas infantis apresentarão ao público as novidades da moda verão 2024 para a garotada. O evento será realizado a partir das 14 horas no Espaço Jardins, em frente à Praça de Eventos Ipê, e o acesso será gratuito.

O ‘Desfile Kids’ contará com animação de deejay, personagens encantadores e intérprete de Libras. Também serão disponibilizados abafadores de som para pessoas neurodiversas.

A previsão é de muita beleza e encanto nos desfiles das lojas Bebella, Bibi, Cambalhota, Clube Melissa, Escariz, Milon, Óticas Pontual, Puket e Imaginarium e Tip Top. Confira a programação e prepare-se para ver o fofurômetro disparar na passarela do Shopping Jardins:

Sábado (2/12)

14h – Escariz;
15h – Puket e Imaginarium;
16h – Clube Melissa;
17h – Tip Top;
18h – Milon;
19h – Bibi.

Domingo (3/12)

14h – Bebella;
15h – Óticas Pontual;
16h – Cambalhota.

Quem deseja se encantar com os filhos desfilando na passarela do Shopping Jardins deve entrar em contato com as respectivas lojas pelo Instagram e verificar a disponibilidade.

Desfile Kids

O quê? As principais lojas infantis do Shopping Jardins apresentam ao público as novidades da moda para a criançada aproveitar as férias de verão e o fim de ano com estilo e conforto.
Quando? Sábado e domingo, 2 e 3 de dezembro, a partir das 14h.
Onde?
 Fábrica do Noel instalada no Espaço Jardins, em frente à Praça de Eventos Ipê do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.
Quanto? Acesso gratuito.