sexta-feira, março 1, 2024

Comemorando 35 anos de carreira, Netinho lança novo sucesso ‘Sinalzinho de Esperança

Leia também

Dando continuidade às comemorações dos seus 35 anos da carreira, Netinho retornou aos estúdios para presentear os fãs com o novo sucesso ‘Sinalzinho de Esperança’ que acaba de ser lançado e está disponível nas plataformas digitais e emissoras de rádio de todo o país.

‘Sinalzinho de Esperança’ segue a tendência do repertório do artista, muito dançante e envolvente, de autoria do próprio Netinho em parceiria com Gigi. A canção é uma explosão de vida que traz na sua essência uma pitada de merengue misturada com a célula percussiva do axé music raiz, e possui uma letra leve, fácil e divertida, que proporciona ao ouvinte a gostosa sensação de sentimentos vibrantes e elevatórios. Já chega sendo uma aposta para se o hit do verão 2024.

Uma produção de Netinho em parceria com arranjador e produtor musical, Jorge Meireles, a música foi gravada no Soarte Estúdio, mixada e masterizada em Salvador, por Marcelo Machado no Groove Estúdio, e contou com músicos de peso na gravação. Com Eder Freitas na bateria, Gigi no baixo, Boca na guitarra, Cara de Cobra e Citnes Dias na percussão, Alvinho Pinho, Mariana Macedo e Joelma Silva nos vocais, Dinho Trompete no trompete, Gilmar Chaves no trombone, Iadson Oliveira no sax alto, Franklin Araújo no sax tenor e Jeferson Rios no acordeon.

Aumenta o som que Netinho vem em altíssima frequência mostrar mais uma vez que tem no seu DNA a música boa e dançante, para elevar a autoestima e a positividade de qualquer um. A humanidade está precisando.

Após um hiato de 3 anos longe dos palcos, Netinho retornou com um show muito especial em Aracaju, em setembro deste ano e segue uma agenda de shows pelo Brasil. O Réveillon será muito especial em João Pessoa.

Confira a letra de Sinalzinho de Esperança

Tava ali, no cantinho sossegado
Meio assim coração tranquilão
E pra ser sincero
Não tava procurando ninguém, ninguém

Mas aí quando te vi dançando
Nesse instante parei em você
Primeiro sintoma de amor
Tomou conta de mim
Tinha que acontecer

Agonia, coisa louca
Hoje a noite vai ser pouca
Agora diz pra mim
Vai ter final feliz?
E se não me quiser
Como vou superar isso?

Ai, ai…
Dá um sinalzinho de esperança
Deixa eu colar na sua dança
Sentir seu corpo quente
Sensual, envolvente
No passinho do merengue