sexta-feira, março 1, 2024

Prédio Maria Feliciana será iluminado com decoração natalina

Leia também

Ação é realizada pela Energisa em parceria com o Governo


O Edifício Estado de Sergipe, conhecido por ser o prédio mais alto de Aracaju com 96 metros de altura, foi iluminado com decoração natalina na última terça-feira,19. A ação é fruto da parceria entre a Energisa e o Governo do Estado.


O prédio Maria Feliciana recebeu com 50 mil pontos de microled em formato de árvore de Natal gigante, preenchida com estrobos e mil metros de mangueiras em led nas cores âmbar e branco. A sacada do edifício também estará iluminada com microlâmpadas em led e estrobos.

“Este é o quinto ano que realizamos esse projeto em parceria com o Governo do Estado trazendo luz para o edifício mais alto de Aracaju. Esperamos que esta iluminação natalina alcance todos os lares Sergipanos, levando confraternização, alegria, otimismo, esperança e traga bons fluidos para o novo ano que se aproxima”, afirma o diretor-presidente da Energisa Sergipe, Roberto Carlos Currais. 

Decoração natalina

A Energisa também realizou a iluminação natalina pela segunda vez do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) que recebeu uma árvore 3D com sete metros de altura e 3,5 mil microlâmpadas de LED na cor dourada, além de decoração na fachada com microleds estroboscópicos que totaliza 30 mil pontos de luz. O Huse recebe pela segunda vez a decoração com objetivo de trazer a magia e espírito natalino para os pacientes, acompanhantes e profissionais que trabalham no hospital.

Ainda em parceria com o Governo do Estado, será realizada a iluminação natalina do Palácio dos Despachos, Secretaria de Assistência Social; Secretaria de Administração e a Escola de Gestão Penitenciária da secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor somando 190 pontos de luz.