sexta-feira, março 1, 2024

Últimos dias para abraçar o Papai Noel

Leia também

Últimos dias para abraçar o Papai Noel

Encontros com o Bom Velhinho acontecem até domingo, 24 de dezembro, nos shoppings Jardins e RioMar Aracaju

Desde novembro, crianças, jovens, adultos, idosos e seus adoráveis animais de estimação têm a oportunidade de tirar fotos, compartilhar amor e entregar a tradicional cartinha de Natal ao Papai Noel. Nos shoppings Jardins e RioMar, em Aracaju (SE), os encontros com o Bom Velhinho acontecem até este domingo, 24 de dezembro. O atendimento ao público é das 14h às 20h, com intervalos de 30 minutos para o Papai Noel alimentar as renas, com exceção do domingo, quando o Papai Noel estará no Jardins do meio-dia às 18h e, no RioMar, das 14 às 18h.

No Shopping Jardins, os encontros acontecem no Espaço Jardins, em frente à Praça de Eventos Ipê. E neste ano, o Papai Noel reservou um horário especial para receber as pessoas neurodiversas que desejam viver um momento mais tranquilo ao lado dele. As sessões azuis são realizadas das 13h às 14h e os interessados em participar devem realizar agendamento prévio pelo WhatsApp (79) 98126-5521.

No RioMar Aracaju, os encontros com o Bom Velhinho acontecem na Pâtisserie do Noel, localizada no Segundo piso, em frente à Camicado. Na sexta-feira (22) e no sábado (23), acontece a Sessão Inclusiva, preparada exclusivamente e com muito carinho para as pessoas neurodiversas.  Às 14h, a sessão acontece na La Cuisine do Noel, com oficina cenográfica de biscoitos e um animado teatrinho. Já às 15h, Papai Noel recebe os visitantes em um ambiente tranquilo e aconchegante para as inesquecíveis fotos de Natal.  

Natal com a Turma da Mônica

Além de tirar fotos com o Papai Noel, as famílias podem aproveitar o passeio pelo Shopping Jardins para curtir as atrações do Natal com a Turma da Mônica. Na Praça de Eventos Ipê, o público de todas as idades tem a oportunidade de apreciar e tirar lindas fotos na decoração temática, que tem como um dos destaques o Painel Tátil, onde as pessoas com deficiência visual podem perceber a cena em alto relevo e com texturas. No local, há também divertidas brincadeiras gratuitas, como o labirinto vertical com túnel que interliga duas grandes árvores decoradas e as brincadeiras Colorindo as Estrelas, Holografia e Corrida de Presentes.

O roteiro de lazer das famílias neste fim de ano conta ainda com Mônica iluminada gigante na Portaria A, ambiente instagramável ‘Noite Estrelada’ na Praça de Alimentação Arcos, Jardim Iluminado na área verde central em frente à Praça de Alimentação Jardins (aberto dias 22 e 23 de dezembro, das 18h às 21h) e Presépio na Portaria B.

Natal em Paris

Inspirada nos encantos, tradições, aromas e sabores franceses, a decoração Natal em Paris é uma atração dedicada ao lazer de toda a família.  Nas duas praças de eventos, Rio e Mar, o público conta com elementos que adornam e, ao mesmo tempo, promovem diversão, como a Estação de Trem e o Carrossel Francês, além de ambientes instagramáveis para as inesquecíveis fotos natalinas.

Na Pâtisserie, onde acontecem os encontros com o Papai Noel, o espaço em 2D leva crianças e adultos a uma experiência incrível, em meio a um cenário de bistrô recheado com doces das famosas confeitarias parisienses.

Complementando as atrações de Natal, na sexta e sábado, às 15h, as crianças têm a oportunidade de vivenciar uma oficina cenográfica de biscoitos natalinos, com direito a um animado teatrinho, na La Cuisine Francesa. As sessões custam R$ 50 e podem ser agendadas através do SuperApp RioMar Aracaju. Para quem adquirir os ingressos da Estação de Trem ou do Carrossel Francês através do aplicativo, o acesso para a La Cuisine fica por R$ 35.

Horário especial

Proporcionando ainda mais comodidade para os consumidores na hora das compras, os shoppings Jardins e RioMar Aracaju estão abertos até as 23 horas. Até o sábado, 23 de dezembro, as grandes marcas abrem às 9 horas e a partir das 10 horas, todas as lojas estão abertas, fechando às 23 horas. No domingo, 24 de dezembro, os shoppings operam das 9h às 18h. Na segunda-feira, 25 de dezembro, o Jardins estará fechado e as operações de lazer e alimentação do Riomar funcionam das 12h às 21h. As demais lojas do empreendimento localizado no bairro Coroa do Meio estarão fechadas.

Em anexo, seguem imagens.
Fotos: Arquivo JCPM