terça-feira, março 5, 2024

Melhores do Ano TAC 2023: Uma Noite da Democracia Gastronômica

Leia também

Guylian traz novidade em sua linha para Páscoa

A marca de chocolate belga aumenta seu portfólio com...

Inscrições abertas para a Meia Maratona 21k Sergipe Run

Consolidada como uma das mais importantes corridas de rua...

10ª Edição do Café com Case discute o direito à cidade

Organizado por estudantes do quarto período do curso de...

Na nona edição do Prêmio “Melhores do Ano TAC”, a comunidade testemunhou o resultado da participação ativa na votação das 22 categorias do setor gastronômico do estado. Este ano, sob o tema “Democracia”, o TAC reafirmou seu compromisso com a rica diversidade de sabores e a ampla liberdade de escolha que define a gastronomia. Na votação para o prêmio, a democracia é o princípio fundamental, onde a voz do povo é soberana, promovendo assim uma autêntica celebração da pluralidade e dos gostos populares.

Desde seu início, o MDA tem sido palco para a ascensão e queda de sabores, o surgimento de tendências inovadoras e a consagração de estabelecimentos icônicos na arte da culinária. Este ano, o prêmio expandiu seus horizontes, introduzindo novas categorias como Valorização Artística, Arquitetura, Me Sinto Bem Aqui e Bons Drinks, ampliando assim o escopo do reconhecimento. Outra inovação desta edição foi a implementação do “Hours Concours”, uma ação concedida às operações que venceram três vezes consecutivas, premiando os concorridos com uma honraria definitiva.

O COQUETEL

O coquetel de premiação, realizado pela Fasouto, uma empresa sergipana com sólida presença no mercado gastronômico, foi uma verdadeira celebração repleta de emoções. Proporcionando um ambiente com troca de experiências entre premiados, patrocinadores e entusiastas da gastronomia. “Nosso compromisso em reconhecer e valorizar os talentos locais é refletido no Prêmio Melhores do Ano TAC, e estamos extremamente satisfeitos em contribuir para o sucesso deste evento”, afirmou Rafael Monteiro, gerente de vendas e marketing da Fasouto.

Entre os premiados, a atmosfera era de pura felicidade e celebração. Ricardo Prata, proprietário da Gelateria Moderna, que conquistou o primeiro lugar como Melhor Sorveteria, expressou sua gratidão: “Receber este prêmio é uma imensa satisfação. Em nome de nossos clientes e colaboradores, é um reconhecimento significativo dentro da nossa comunidade, e o Traz A Conta tem sido parte fundamental desse sucesso”, afirmou. Já Helena Rabelo, proprietária da Doceria Heleninha Rabelo, agraciada como terceira Melhor Doceria, ressaltou a importância da premiação: “Este reconhecimento é fundamental para elevar a visibilidade dos empreendedores. O evento mobiliza todo o setor e ser premiada é uma honra”, comentou.

MDA 2024

Com planos audaciosos para o futuro, as expectativas para a décima edição do prêmio são ainda maiores. Prometendo ser uma celebração épica, o evento está destinado a consolidar ainda mais sua posição como uma referência no universo da gastronomia regional.

Assim, o Melhores do Ano TAC continua a ser um farol de excelência, democracia e celebração na rica tapeçaria gastronômica de Sergipe, inspirando e elevando toda a comunidade gastronômica local e com a democracia acima de tudo.