Turkish Airlines inicia voos para Porto Sudão

Novo destino eleva para 63 o número de cidades atendidas pela Turkish Airlines na África, reforçando a liderança da companhia como a aérea que conecta mais destinos no continente

A Turkish Airlines, companhia aérea que conecta mais destinos na África do que qualquer outra no mundo, começou a operar voos para Porto Sudão, elevando para 63 o número de destinos atendidos no continente. 

Inicialmente, os voos serão realizados duas vezes por semana até 29 de setembro. A partir desta data, passam a ser três frequências semanais, sendo às segundas, quartas e sextas-feiras, partindo do aeroporto de Istambul, na Turquia. 

presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish AirlinesProf. Ahmet Bolat, comentou: “Estamos muito satisfeitos em iniciar voos para Porto Sudão, uma cidade portuária de grande importância histórica e estratégica na África. Esta rota representa um passo significativo para conectar o potencial comercial, o patrimônio cultural e o turismo da região ao mundo. Seguiremos ampliando nossa rede no continente e conectando a África ao mundo.” 

Tarifas promocionais 

Passagens compradas até 15 de dezembro de 2025 terão preços a partir de USD 585 + taxas (Istambul → Porto Sudão) e USD 638 + taxas (Porto Sudão → Istambul), válidas para viagens até 31 de março de 2026. Os valores são conforme disponibilidade e são baseados no site oficial da Turkish Airlines, podendo variar em agências de turismo e/ou escritórios de vendas de cada região. 

Horários dos voos (hora local) 

Até 29 de setembro de 2025 

  • TK 510 – Istambul (08:00) → Porto Sudão (11:05), quartas e sextas 
  • TK 511 – Porto Sudão (16:05) → Istambul (21:05), quartas e sextas 

A partir de 29 de setembro de 2025 

  • TK 510 – Istambul (02:35) → Porto Sudão (05:40), segundas, quartas e sextas 
  • TK 511 – Porto Sudão (06:35) → Istambul (11:35), segundas, quartas e sextas 

Sobre Porto Sudão 

Maior cidade portuária do Sudão, localizada na costa do Mar Vermelho, Porto Sudão é a principal porta de entrada do país para o comércio internacional. A cidade é um centro estratégico para exportações de petróleo, produtos agrícolas e recursos naturais, com forte relevância industrial e logística. Além disso, reflete a herança africana e otomana, oferecendo diversidade cultural em mercados tradicionais, marcos históricos e turismo marítimo. 

Mais informações em www.turkishairlines.com ou nos escritórios de vendas da Turkish Airlines. 

Total
0
Shares
Previous Post

TAC conquista dois troféus no Prêmio Sebrae de Jornalismo

Next Post

Costa do Sauípe: Saulo Fernandes, Durval Lélys e tênis internacional agitam a reta final do ano em três megaeventos

Related Posts
Total
0
Share