Destinos do Caribe sem visto devem liderar buscas de viagens internacionais entre sergipanos para 2026

A procura por destinos do Caribe que não exigem visto de entrada deve crescer entre os viajantes sergipanos em 2026. San Andrés, Punta Cana, Curaçao e o Panamá aparecem entre as escolhas mais comuns de quem busca praias paradisíacas, boa estrutura hoteleira e facilidade no processo de viagem, visto que apenas possuir o passaporte em dia é necessário para embarcar.

Em Aracaju, o setor de turismo já sente esse movimento. Para a franqueada da BeFly Travel na capital sergipana, Carol Asencio, o momento é de expansão para este tipo de roteiro. “Caribe sem visto é a grande tendência para 2026. É um destino de praia, com boa conectividade aérea, valores atrativos e que não exige burocracia para o viajante. Preparamos condições especiais para que os sergipanos possam realizar esse sonho com segurança e tranquilidade”, afirmou.

Entre os pacotes mais procurados, estão os de sete dias em San Andreas, com aéreo saindo de Salvador, hospedagem no Ataraxy Hotel Boutique e valores a partir de 12x de R$321; e os roteiros combinados de Panamá e Punta Cana, que oferecem nove dias de viagem, aéreo de Salvador, seguro viagem e inclusão diárias all inclusive na República Dominicana, a partir de 12x de R$796.

Mais informações sobre opções de viagem podem ser encontradas no Instagram @beflytravel.aracaju, na central de atendimento on-line ou nas lojas físicas da franquia, localizadas na 13 de Julho, Pátio Jardins e Decós.

Total
0
Shares
Previous Post

Nove meses de gestão: Semde consolida Aracaju como polo de inovação e desenvolvimento econômico em 2025

Next Post

GBarbosa reinaugura mais 10 unidades Eletro Show no Nordeste

Related Posts
Total
0
Share