Luiz quer debater

Eita que ele “tá” preparado (e afrontoso), o candidato a prefeito de Aracaju pelo PDT, Luiz Roberto, durante entrevista ao Jornal da Fan, na manhã desta sexta-feira (25), chamou a candidata do PL, Emília Corrêa, para, como diz no interior, “chincha”. O candidato de Edvaldo, após destacar a ausência da adversária no debate da TV Atalaia, disse esperar que “ela compareça” ao debate da TV Sergipe. Com um convite desses, será que Emília irá? 

Emília na liderança.
Boneca? Não, pode ser a primeira prefeita! Todas as pesquisas realizadas na capital sergipana, até a dos adversários (calma, Luiz), para mostrar a preferência dos aracajuanos no segundo turno da eleição municipal de 2024, por unanimidade, colocam Emília Corrêa (PL) como a próxima gestora do município. O Instituto Gadu, por exemplo, que escutou 805 aracajuanos nos dias 22 e 23 de outubro, apresentou uma vantagem de 16,89% para a candidata. Com uma margem de erro de 3,45%, Emília tem, no cenário induzido, 54,78% da preferência dos eleitores, enquanto Luiz Roberto (PDT) possui 37,89%. Apesar da votação já ser domingo, 6,21% dos aracajuanos continuam indecisos e 1,21% pretendem votar branco ou nulo. Até domingo, “Fabinho” e “Edvaldinho” não dormem! 

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número SE-026662/2024. 

E agora, Edvaldo?
As mulheres foram para a rua! O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, quase na véspera da eleição em que trabalha para eleger seu sucessor, se deparou com o protesto de mulheres demitidas sem direitos trabalhistas. As protestantes trabalhavam para uma empresa que prestava serviço na Secretária de Educação da capital que, após não ter o contrato renovado, as demitiram. Uma empresa que não conhece as Leis do Trabalho, Edvaldo? O senhor que costuma se preocupar até com os píxeis…

Os prefeitos sumiram?
Perderam a eleição e a noção? Prefeitos de diversos municípios do estado de Sergipe, após não obter êxito na eleição municipal, suspenderam serviços públicos essenciais. Em Poço Redondo, Canindé do São Francisco e Aquidabã, os alunos da rede pública municipal estão há mais de uma semana sem aula. Nesses municípios, os funcionários contratados também não receberam o salário. Engole o choro e paga o povo!

De jovem pra jovem!
A dica de hoje é para quem gosta de um café da tarde, que pode ser uma boa desculpa para fofocar com os amigos, uma reunião de negócios ou trabalhar num local tranquilo. A torta de charque com banana-da-terra, do Berlim Café, acompanhada de um cafezinho puro, sem dúvidas, é a combinação perfeita para uma excelente tarde. Anota a dica!

Total
0
Shares
Previous Post

Hoje tem Halloween no RioMar, em clima de ‘doces ou travessuras?’

Next Post

A gente faz: Sergipe agora faz parte da Rota da Avicultura Caipira

Related Posts
Total
0
Share