Maysa Reis vive noite inesquecível no FASC e celebra realização

Maysa Reis levou sua energia inconfundível ao Festival de Artes de São Cristóvão (FASC), no último domingo (23), e entregou uma das performances mais comentadas do evento. A cantora lotou a Praça São Francisco e reforçou por que segue em ascensão no cenário musical sergipano e nordestino.

Com presença forte, identidade própria e uma conexão imediata com o público, Maysa, conhecida como o furacão sergipano, transformou o FASC em um espetáculo à parte. A artista apresentou um repertório potente, unindo hits, emoção e a vibração que marca sua trajetória.

A noite teve um significado especial para a cantora. “Cantar no FASC foi uma realização. Foi surreal, eu ainda estou tentando achar palavras para conseguir descrever esse momento, porque eu acho que quando é algo muito sonhado, muito desejado, você acaba não tendo palavras para descrever. Mas foi incrível, o público interagiu muito. A festa estava linda, o palco estava lindo, a gente preparou tudo com muito amor e deu tudo certo. Melhor que esse só dois desse”, afirmou Maysa.

A apresentação consolida mais um passo importante em sua atual fase de visibilidade. Nas últimas semanas, Maysa brilhou no circuito do Pré-Caju e segue ampliando sua presença nos principais eventos do estado. Depois do FASC, ela se prepara para mais um grande momento: será uma das atrações do Réveillon da Prefeitura de Aracaju, reforçando seu nome entre as grandes vozes da música sergipana.

Total
0
Shares
Previous Post

Contos natalinos com o Papai Noel

Next Post

 Memorial de Sergipe recebe Zenóbio Alfano em recital nesta quinta-feira, 27

Related Posts
Total
0
Share