Moura Dubeux encerra 2024 promovendo saúde e bem-estar

Moura Dubeux promove estreia do Circuito Bem-Estar em Aracaju e reúne quase 300 participantes

No último sábado (21), a Moura Dubeux trouxe uma onda de energia e saúde para Aracaju ao realizar a primeira edição do Circuito Bem-Estar na capital sergipana. O evento, que combinou esporte e bem-estar, reuniu quase 300 participantes, incluindo colaboradores, corretores e convidados, em um circuito de corrida com percursos de 5 km e 2,5 km.

A iniciativa, além de incentivar práticas saudáveis, destacou o compromisso da Moura Dubeux com a promoção da saúde física e mental, tanto no ambiente corporativo quanto na vida pessoal de seus profissionais. Essa foi a última etapa do circuito, que já passou com sucesso por cidades como Fortaleza, Recife e Salvador.

O CEO da Moura Dubeux, Diego Villar, marcou presença em Aracaju para prestigiar a equipe local. Em um gesto de reconhecimento à dedicação dos colaboradores sergipanos, Villar destacou o sucesso do evento. “Estou surpreso e feliz com a adesão maciça dos colaboradores e convidados nesta primeira edição do Circuito Bem-Estar, fechando a sétima etapa da corrida. Estou animado para que no próximo ano, a gente consiga trazer mais pessoas para participar. Foram quase 300 pessoas envolvidas na corrida, nessa que é a orla mais bonita do Brasil”.

O evento não apenas promoveu a prática esportiva, mas também reforçou o espírito de equipe e o compromisso da Moura Dubeux em criar uma cultura de bem-estar em todas as suas unidades. Com a estreia em Aracaju, a expectativa para as próximas edições do Circuito Bem-Estar já é bastante elevada pelos participantes.

Dentre os destaques do Circuito, o primeiro lugar nos 5 km ficou com Aluísio Alves de Souza, que completou o percurso em 19:40. Aos 60+, Aluísio, que foi convidado para o evento, mostrou que saúde e vitalidade não têm idade. No feminino, Mariana Trindade cruzou a linha de chegada em 27:15, conquistando o lugar mais alto do pódio.

Nos 2,5 km, o vencedor foi Raphael Britto, com o tempo de 11:30. O vencedor da prova teve um motivo a mais para comemorar: seu filho, Henrique Garcez Britto, de apenas 7 anos, também participou da prova e completou o percurso em 15:30. “Achei que não ia conseguir chegar, foi difícil por causa do calor, mas estou muito orgulhoso de mim”, disse o pequeno corredor, emocionando os presentes e mostrando que o Circuito Bem-Estar foi, acima de tudo, uma celebração do esporte em família.

Com a icônica orla de Aracaju como cenário, a Moura Dubeux encerra esta etapa com a certeza de que o esporte é um importante aliado no fortalecimento da saúde e da união, tanto no ambiente de trabalho quanto na comunidade.

 Fotos: Arthur Soares

Total
0
Shares
Previous Post

Chef ensina como aproveitar sobras da ceia de Natal; confira

Next Post

Stand up: Renato Albini faz chega em Aracaju com seu novo show ‘Zona de Conforto’

Related Posts
Total
0
Share