Nísia Floresta sediará circuito gastronômico inédito a partir do dia 19

Nísia Floresta, um dos destinos mais encantadores do litoral sul do Rio Grande do Norte, é reconhecida por sua rica gastronomia. Conhecida como a “Terra do Camarão”, a cidade oferece uma diversidade de pratos à base de frutos do mar que são o destaque em muitos cardápios locais. Os visitantes que chegam a Nísia Floresta têm a oportunidade de saborear pratos excepcionais, tornando a cidade um verdadeiro paraíso culinário no estado.

Para celebrar essa tradição gastronômica, o Nísia Floresta Convention & Visitors Bureau lança, a partir do dia 19 de agosto, o Circuito Gastronômico de Nísia Floresta, que promete ser um evento imperdível para os amantes da boa mesa. O circuito terá início na Pousada Praia das Tartarugas, pertencente ao Complexo Camurutaba e localizada em Barra de Tabatinga, onde será oferecido um menu completo com entrada, prato principal e sobremesa ao valor de R$ 135. O Cardápio na Pousada Praia das Tartarugas será do chef Eugênio Cantídio.

A programação do evento continuará em setembro, no Restaurante Pimenta com Sal, e em outubro no Restaurante Mirante do Mar. Esses são os três primeiros estabelecimentos que aderiram ao circuito, oferecendo uma experiência gastronômica única durante os primeiros três meses do evento.

Este circuito é uma excelente oportunidade para os turistas e moradores explorarem a diversidade e a riqueza da gastronomia de Nísia Floresta, enquanto desfrutam das paisagens deslumbrantes do litoral potiguar.

Além da culinária excepcional, esse destino emergente do nordeste brasileiro conta com as principais praias do litoral sul e mais de 23 lagoas. Na região encontra-se o maior número de atrativos naturais do Estado e do Nordeste, além de uma variedade de segmentos do turismo em um único lugar. O município está a apenas 45 km de distância de Natal/RN.

Reserva de mesa e hospedagem para o circuito Gastronômico na Pousada Praia das Tartarugas: (84) 99172-7551

Total
0
Shares
Previous Post

Agosto Branco: Tabagismo responde por 80% das mortes por câncer de pulmão no Brasil

Next Post

Associação Sergipana de Doulas promove Mamaço 2024 no RioMar

Related Posts
Total
1
Share