BrasilCard: Administradora de cartões cresce e agrada clientes em Sergipe

A BrasilCard, uma das administradoras de cartões que mais se desenvolvem no país, mantém seu plano de crescimento, que já marca presença em todos os estados do Brasil e mobiliza uma série de investimentos para a atuação operacional da empresa em Sergipe. Esse fato tem chamado a atenção dos clientes da marca na região. A administradora possui mais de três milhões de usuários ativos em todo o território nacional e está atuante no segmento desde 2001.

Com o intuito de promover mais interatividade entre pessoas, marcas, produtos, serviços, ofertas e promoções, a BrasilCard atua em parceria direta com as empresas e, por meio do cartão Private Label, um cartão de crédito desenvolvido e customizado de acordo com as necessidades específicas de cada lojista, traça o perfil e mapeia os melhores planos e condições de pagamento para o usuário, oferecendo crédito fácil e grande poder de compra.

“Atualmente, temos mais de 36 mil usuários em Sergipe e mais de 12 mil em Aracaju. Estamos em expansão com diversos parceiros comerciais em todo o estado, visando entregar um produto de qualidade e cada vez mais comodidades para os lojistas”, afirmou Evilomar Santos, representante da empresa em Sergipe.

Além disso, o grupo desenvolveu uma operadora de cartões responsável por processar transações e liquidar o valor das vendas para os lojistas, em uma máquina denominada “Bolt”. Através dela, a empresa oferece taxas personalizadas para pagamentos no débito ou crédito, sendo a única máquina que aceita BrasilCard e as principais bandeiras do mercado. Aumente o fluxo de clientes em suas lojas e conte com mais uma bandeira de cartão aceita nos seus negócios.

Uma das 30 empresas do grupo Adriano Cobuccio, com sede em Monte Belo/MG, a BrasilCard se solidificou no cenário nacional e atualmente é parceira de oito das dez maiores empresas do ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Para mais informações, visite https://www.brasilcard.net/ ou busque por @brasilcard.se no Instagram, e o telefone para contato é (79) 99148-2677.

Total
0
Shares
Previous Post

BeFly Travel fecha parcerias para levar sergipanos à Nova York

Next Post

Ulla Ribeiro vai lançar ‘Mulheres no Terceiro Setor’ na Bienal do Livro e Cultura em Aracaju

Total
0
Share